Saturday, 4 November 2017

Opencart Stock Multiple Options


Eu desisto não consegui encontrar a resposta correta em qualquer lugar, então, peço ajuda a pessoas boas. Eu faço braceletes e coloque-os na minha loja opencart. Cada pulseira é única, então eu tenho 1 em estoque. Mas o cliente tem que me avisar o tamanho do seu pulso, então eu posso adicionar isso. As opções me pedem quantidades. Então, não posso usá-los porque devo inserir um número ou a opção não fica visível. Ohhh, isso é louco. (O que eu preciso é: pulseira B --- me diga seu tamanho de pulsos: (aqui um menu suspenso ou uma caixa de texto para permitir que o cliente escolha ou escreva) Ordem lê: Bracelet B. Tamanho: 18cm xx Então, quando o O cliente paga, o Bracelt B está fora de estoque. Agora, eu posso fazer tudo isso, mas a qualquer momento um cliente adiciona uma opção, a pulseira fica disponível. Ordem lê: Pulseira B. Tamanho: 18cm. Xx Pulseira B. Tamanho: 19cm Xx etc Eu espero que eu tenha explicado direito. Alguém pode me ajudar, por favor Obrigado sooo Sooo Dafne Olá Mudasirahanger Obrigado seu tempo e para compartilhar. Eu já fiz o que você diz, o problema é que se eu fizer isso, sempre que um cliente Digite um tamanho de pulso, a pulseira está disponível. Porque, quando você adiciona opções, você tem que dizer quantos itens você tem para essa opção. E eu tenho 1 customizável de acordo com o tamanho do wrist180s do cliente. Muito obrigado. Ndash user3476964 Mar 30 14 às 16:56 No padrão OC Você tem a capacidade de desativar o pedido de produtos fora do estoque. Basta ir para a administração - Sistema - Configurações, clique em editar na sua loja e navegue até a guia Opções. Em seguida, desloque-se para a seção Stock e note a opção Stock Checkout :. Se você selecionar Não e salvar, os usuários não poderão solicitar os produtos que não estão em estoque. Isso significa que se você criar um produto de pulseira com 1 peça em estoque, adicione uma opção com uma peça em estoque e alguém encomende esta, o estoque será imediatamente ajustado para Não disponível e ninguém poderá encomendá-la novamente . Se você quisesse esconder todos os produtos que não estão em estoque depois que eles são pedidos, você tem duas opções: faça isso manualmente, desativando o produto ou você precisará implementar algumas modificações no método getProducts () para o modelo do produto Carregue apenas os produtos que ainda estão em estoque. ATUALIZAÇÃO sobre o comentário: Você está mal interpretando as opções no OpenCart. Uma opção para a qual você tem o estoque de 1 peça é a opção de tamanho, que pode ter valores diferentes, e. 15cm, 16cm, 17cm, 18cm, etc. Todos esses valores contidos em uma única opção de tamanho para um único item de estoque significam que se eu selecionar qualquer um deles, depois de pedir a pulseira, não haverá mais peças. O que você está dizendo é criar uma opção para 15cm com estoque 1pcs, outra opção para 16cm com estoque 1pcs, etc., tendo assim 1 peça em estoque para cada tamanho - isso é incorreto (ou seja, uso indevido das opções do produto). No entanto, mesmo neste caso, quando diferentes tamanhos têm uma única peça, mas o produto em si tem apenas uma peça, depois de encomendar primeiro, deve estar fora do estoque, mesmo que haja opções com estoque restante. Passo a passo: vá para a administração do seu OC e faça login. Passe o mouse sobre o ponto do menu do catálogo e clique na entrada Opções. Nesta tela Visão geral das opções, insira o canto superior direito - clique nele Digite o nome da opção, por exemplo Tamanho do pulso Escolha o tipo de opções, Selecione ou Rádio (dependendo de quantos valores possíveis você deseja ter, mais de 4, use Selecionar) Ordem de classificação pode ser um valor numérico (ou quando em branco, será preenchido com 0) Agora, É uma tabela vazia embaixo de uma linha contendo apenas um botão Adicionar Valor da opção - clicando nela adicionará uma linha com campos de formulário vazios para inserir o valor Opções, digamos que queremos adicionar tamanhos de pulso de 15cm a 22cm 8 valores clique nesse botão 8 Vezes (tenha cuidado, depois de cada clique, ele será movido para baixo como uma nova linha com os campos do formulário aparecerá acima dele) em que 8 linhas digite todos os valores necessários, por exemplo, 15cm. 16cm. 22cm como valores de nome e ordem de classificação para corresponder Suas necessidades (deixar em branco pode levar a valores ordenados de forma inadequada quando exibido) Clique no botão Salvar localizado no canto superior direito. Agora, navegue até a visão geral dos produtos, selecione o produto em que deseja adicionar esta opção e clique em Editar nessa linha. Mova-se para a guia Dados e verifique se a pulseira tem essas configurações: Quantidade: 1 Subtrair estoque: Sim Estado fora do estoque: Fora de estoque Em seguida, mude para a guia Opção e adicione a nova opção digitando o nome da opção (tamanho do pulso) em Na área esquerda - depois que a Opção for encontrada, clique nesse rótulo e uma nova Opção (nova guia) será adicionada à vista. Agora, certifique-se de que a Opção é necessária e adicione todos os valores possíveis ao definir essas configurações para todos eles: Quantidade: 1 Subtrair estoque: Sim Os outros valores das opções dependem do modelo de sua empresa. Agora, salve o produto e tente ordená-lo com qualquer um dos tamanhos de pulso. Se você tiver as configurações definidas para a loja que o cliente não é possível pedir os produtos que estão fora de estoque, isso deve funcionar para Você. Deixe-me saber se há algo que eu perdi (ou se ainda não funciona). Aqui está uma solução possível (não testada, mas acredito que funcionará fora da caixa ou talvez exista apenas um erro simples que você pode consertar): Abra o catálogocontrollercheckoutcart. php e ache essa linha (deve estar em 543): e antes Esta linha adiciona diretamente este código (Você pode querer fazer isso através da extensão vQmod): Em seguida, abra esse arquivo cataloglanguageenglishcheckoutcart. php e adicione isso ao final: Isto é tudo apenas como um exemplo, você pode editar a mensagem de erro para atender a sua Requisitos. Aviso: esta é apenas uma solução simples que não permite que o mesmo usuário (ou dentro da mesma sessão) adicione o mesmo produto duas ou mais vezes no carrinho, mas não impedirá que o mesmo produto seja adicionado e encomendado ao mesmo tempo por dois Usuários diferentes (ou um usuário usando dois navegadores, por exemplo). Para este caso de borda, você precisará implementar algum tipo de bloqueio de produto - depois de ser adicionado ao carrinho, isso é salvo em um banco de dados e ninguém mais poderia adicionar o mesmo produto ao carrinho. Neste caso, seria bom armazenar também o horário da data em que foi bloqueado e ter um trabalho cron que irá desbloquear este produto (também com remoção do carrinho) para que o produto não esteja bloqueado para sempre e seja ordenado por outros usuários novamente . Abra esse arquivo catalogviewjavascriptcommon. js e procure a função do método addToCart (productid, quantity) e, depois disso, adicione este código: Isso deve ser suficiente. Em PHP, encontre esse código o que adicionamos: e altere-o para isso (então tente): o ponto é ver no console onde o pedido é feito para index. phproutecheckoutcartadadad a resposta com sucesso ou mensagem de erro em resposta. Experimente para ambos os casos para se certificar de que você está procurando o pedido correto (no sucesso Você pode ver a mensagem de sucesso na parte superior da página para que você tenha certeza de que foi feito) e tente novamente para receber o erro (para o mesmo produto) Mensagem - deve estar contida na resposta da mesma maneira que a mensagem de sucesso. Se ainda não funcionar, tente mudar o retorno para sair. Oi, Shadyyx Eu já fiz o que você sugere. Mais do que isso, deixe-me explicar o resultado real disso: 1 opção de pulseira (18cm, quantity1 - 19cm, quantidade 1) 3 braceletes em estoque. O que eu preciso é opções sem solicitar quantidade ou uma caixa de texto para permitir que o cliente entre no tamanho do pulso. Muito obrigado pelo seu tempo, patiente e para compartilhar. Se você tem alguma pista, eu realmente o apreciarei. Dafne ndash user3476964 31 de março 14 às 16:29 user3476964 Verifique minha resposta atualizada. Ndash shadyyx 31 de março às 21:10 Oi, Shadyyx, você é o primeiro a entender o que eu preciso. Seu primeiro parágrafo em sua atualização é exatamente o que eu tenho que fazer. O segundo parágrafo é o que a Opencart me permite fazer, e eu sei que não é bom. Não encontrei uma maneira de fazê-lo funcionar. Muito obrigado. Ndash user3476964 1 de abril 14 às 7:12 Meu querido amigo: fiz passo a passo para ter certeza de que não estava cometendo nenhum erro e o resultado é o mesmo: se você pedir 1 bracelete de 18cm, perfeito, se você pedir mais 18cm, perfeito . O sistema diz: fora de estoque. Buuuttt, se você pedir os 18cm mais 16cm e 15 cm, você terá 3 braceletes em seu carrinho. Você não pode encomendar 2 de cada um, mas um de cada tamanho. Não tenho nenhuma palavra para agradecer a todos a sua ajuda e paciência. Muito obrigado, muito. Dafne ndash user3476964 1 de abril 14 em 9: 23Opções na administração A seção Opções, em Catálogo, permite personalizar os detalhes que o cliente vê ao verificar um produto. Na página do produto, a seção quotAvailable Optionsquot é exibida sob o preço. A opção para esse produto deve ser selecionada antes que o cliente possa adicionar o produto ao carrinho de compras. A imagem abaixo mostra as opções padrão, mas você pode optar por editar ou excluir qualquer uma delas. Essencialmente, as opções podem ser criadas para atender às especificações adicionadas necessárias para que o cliente compre o produto. O botão quotInsertquot irá orientá-lo para a criação de uma nova opção. Por exemplo, se você queria que o cliente escolha um tamanho para um produto específico antes de efetuar o check-out, você pode criar uma opção quotSizequot. O quotTypequot dropbox mostrará uma variedade de maneiras de exibir esta opção: Para a opção quotsizequot, três valores de opção foram criados. QuotSmallquot, quotMediumquot e quotLargequot. As imagens podem ser adicionadas para a opção, mas, uma vez que se refere ao tamanho, o nome do valor da opção será suficiente. Se a opção fosse quotColorquot, ter imagens da cor seriam apropriadas. Adicionando opções aos produtos Para aplicar as opções a um produto específico, você precisará editar a guia Opção em Catálogo gt Produtos. As opções podem ser criadas antes de adicionar um produto, depois adicionadas durante a criação do produto na guia Opções. Opções na frente da loja Com o conceito geral por trás do quotOptionsquot explicado acima, agora podemos entrar em um exemplo detalhado de usar a seção Opção para alterar a experiência de checkout na frente da loja. Para este exemplo, estaremos adicionando Opções ao exemplo de produto do iPod Classic fornecido a partir da instalação. A imagem abaixo foi tirada da nossa página do produto iPod Classic. Podemos ver que os detalhes do produto, como o fabricante, o código do produto, a disponibilidade e o preço, fornecem detalhes do produto ao lado da imagem do produto. A única opção interativa visualizada abaixo é o quotQtyquot, ou quantidade. No espaço fornecido ao lado da quantidade, o cliente pode alterar a quantidade de clássicos do iPod a serem adicionados ao carrinho de compras. Para o propósito deste exemplo, queremos adicionar mais opções para personalizar o tipo de iPod Classic que será comprado pelo cliente. Em Catálogo gt Opções vamos inserir novas opções com diferentes valores de opção. O OpenCart permite quatro tipos diferentes de opções para os clientes selecionarem Opções: Escolha. Arquivo . Encontro . E Entrada. Escolha o tipo QuotChoosequot Type permite ao cliente selecionar valores de opções específicos. Entre esses tipos de escolha, estão os seguintes subtipos: Selecione. Fornece uma caixa suspensa onde o cliente deve selecionar um valor de opção. Rádio. Ícones selecionáveis ​​com os valores das opções. Apenas uma seleção de rádio pode ser feita clicando em outra seleção, desmarcará a opção previamente clicada e mova-a para a seleção atual. Caixa de verificação. Vários valores de opção podem ser verificados de uma só vez. Imagem. Dá uma seleção de rádio ao lado de pequenas imagens carregadas. Em nosso estoque, temos diferentes cores de clássicos iPods: preto, prata e branco. O nome da opção para descrever essas cores será quotColorquot. Nós decidimos que queremos usar uma opção de tipo de rádio para exibir as opções de cores. Queremos que esta opção seja a primeira opção na lista, então nós lhe demos uma ordem de classificação de 1. Nós adicionamos 3 nomes de valores de opção para nossas cores: preto, branco, prata. Se quisermos, poderíamos ter carregado uma imagem dos iPods em suas diferentes cores ao lado de seus respectivos nomes de valores usando o Gerenciador de imagens. Em seguida, iremos para a guia Opções para adicionar nossa opção a um produto no Catálogo gt Produtos. Esta seção é diferente da seção Opções em Catálogo porque atribuirá diretamente uma opção criada anteriormente a um produto. Clicamos no ícone verde 3939 e digitado em Cor para abrir nossa opção QuotColorquot que fizemos nas Opções do catálogo gt. Na coluna Valor da opção, adicionamos 3 valores para permitir que os valores das opções Preto, Prata e Branco sejam exibidos. Além disso, adicionamos a quantidade de cada cor disponível, quotyes selecionados para subtrair ações e adicionamos 10 pontos aos Pontos de Recompensa. Poderíamos adicionar um aumento ou diminuição no preço para cores selecionadas, ou indicar o peso, mas nós escolhemos não. Salvar esta opção de Cor na guia Opções mudará automaticamente como esse produto é exibido na página do produto. A página do produto pode ser vista na imagem abaixo. Já descobrimos que uma nova seção foi adicionada sob o preço chamado quotAvailable Optionsquot. Nós vemos nossa opção de cores com as três cores em um formato de seleção de rádio. O asterick vermelho significa que esta opção deve ser selecionada antes de adicioná-la ao carrinho. Se uma seleção não for feita, o cliente não pode adicionar o produto ao carrinho de compras. O tipo de arquivo requer que os clientes façam o upload de um arquivo próprio antes de adicionar o produto ao carrinho. No nosso exemplo, queremos que o cliente faça o upload de um arquivo de imagem antes de efetuar o check-out para que possamos adicionar a imagem a uma caixa de iPod personalizada. Existe apenas uma opção em Tipo de arquivo chamado Arquivo. Quando nos movemos para a guia Opção sob o Catálogo gt Product para adicionar a opção ao produto, há apenas uma seleção para exigir o arquivo ou não. Não há nenhum valor de opção, pois é até o usuário carregar seu próprio arquivo em seu computador. O resultado da gravação desta opção pode ser visto na página do produto iPod Classic. A ordem de classificação de 2 define a opção de tipo de arquivo abaixo da opção Cor. Quando o cliente clica no botão QuotUpload Filequot, eles podem selecionar um arquivo do seu computador que será incluído no checkout. O tipo de Data permite três diferentes tipos de seleção: Data, Hora ou Hora do amplificador de data. Para o nosso produto, queremos que o cliente inclua uma data especificada para a entrega, então nós titulamos o Nome da Opção como quotDelivery Datequot. Selecionamos o tipo de data porque não queremos que o tempo exato seja incluído. Nós adicionamos uma ordem de classificação de 4 porque queremos que esta seja a última opção vista antes que o cliente adicione o produto ao carrinho. Na guia Opção, podemos determinar se é uma opção necessária e a data que queremos incluir no espaço. O cliente pode alterar a data usando o calendário na página do produto, então a data do valor da opção não é muito importante. O resultado do tipo de data pode ser visto na imagem da página do produto abaixo. A Data de Entrega foi o número de ordenação foi 4, então cai abaixo das opções de Imagem Personalizada de Cor e Ipod Case. Tipo de entrada O tipo de entrada permite uma opção de texto ou área de texto. A diferença entre texto e área de texto é que o texto é uma linha de texto em branco a preencher, enquanto a área de texto dá mais espaço para comentários mais longos. Para o nosso iPod Classic, decidimos que precisamos de uma opção de Nome gravado para gravar o nome do cliente no iPod. Precisamos que o cliente digite seu primeiro e último nome, então escolhemos o tipo de texto. Nós demos uma ordem de classificação de 3 porque queremos que a opção Nome gravado esteja acima da data de entrega. Na guia Opções em Produtos, decidimos que esta opção não precisa ser requisitada para verificar. No Valor da Opção, preenchemos quotFirst e Last Namequot para que o cliente saiba inserir seu primeiro e último nome na caixa. Quando a opção é salva no produto, podemos ver a seção Engrave Name em Ipod Case Custom Image e acima Data de entrega. O asterick vermelho está faltando porque escolhemos quotNoquot sob quotRequiredquot. O valor da opção mostra quotFirst e Last Name na caixa, mas o cliente pode digitar seu próprio nome nessa área. Opções exibidas no carrinho de compras Quando o cliente faz sua seleção e adiciona o produto ao carrinho, o carrinho de compras exibirá as opções do produto do iPod Classic na coluna Nome do produto. Todas as opções selecionadas serão incluídas no iPod Classic. Quando o cliente verificar, esta informação do produto será incluída. A seção Opção adiciona outra camada de flexibilidade na personalização de informações do produto nas páginas do produto. Ao se familiarizar com a guia Opções, você melhorará o processo de transação OpenCart para seus clientes. Configurando Opções no OpenCart O OpenCart oferece a possibilidade de vender diferentes versões do mesmo produto. Isso pode ser útil se o seu produto tiver cores e tamanhos diferentes. As opções são criadas globalmente, ou seja, você não precisa configurar as mesmas opções para vários produtos. As opções estão configuradas no OpenCart Dashboard. Clique em Inserir Insira nos campos Nome. O nome da opção como Cor ou Tipo de tamanho. Este é o tipo de seleção que o cliente fará Ordem de classificação. Ordem para exibir esta opção em um produto Clique em Adicionar Valor de opção Digite nos campos Nome do Valor da Opção. Isto é como um tamanho ou cor do item que o cliente pode escolher Ordem de classificação. Esta é a ordem em que exibir a opção específica Repita as etapas para 5 amp. 6 até que todas as suas opções específicas sejam criadas para a opção principal Agora, que você criou a opção, você pode adicionar a opção a um produto. Se precisar Assistência adicional, sinta-se à vontade para fazer uma pergunta no nosso centro de suporte. Precisa de uma solução de hospedagem OpenCart Use o InMotion para suas necessidades de hospedagem na web: OpenCart Hosting no Inmotion Você está vendo a Seção 12: Configurando Opções no OpenCart

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