Sunday 19 November 2017

Forex Trading Pms


Forex: sistema de negociação PMS PMS sta per: SAR Parabolico, MACD. Stocastico. Vale a pena dizer o que queremos dizer. Il sistema PMS in parte discrezionale e in parte meccanico, non quindi un sistema interamente robotico. I segnali d8217ingresso sono meccanici, ma ognuno imposta poi i target di profitto e gli stop in maniera discrezionale, basati sulle linee di supporto e resistenza. E8217 un sistema giornaliero basto sul grafico da trenta minuti, per cui c8217 semper molta azione. Indicatori Qui di seguito potete trovare gli indicatori con i rispettivi parametri: Ingresso e uscita Affinch un segnale deve essere considerato valido deve soddisfare le seguenti condizioni: 1. il SAR Parabolico deve essere sopra il prezzo por ingressi em breve, sotto il prezzo por ingressi em Long 2. le linee MACD devono essere incrociate 3. lo stocastico não desenvolvido segnare vendita o acquisto eccessivi. L8217impostazione del take profit e dello stop loss puramente discrezionale. Per quanto riguarda i target di profitto possono essere posizionati sul successivo supportolivello o sul successivo livello psicologico (lively con due zeri come 1.4000, 1.4100, 1.4200, etc.). Gli stop possono essere improtati oltre i livelli giornalieri pi vicini: sopra la resistenza se si em breve e sotto il supporto se si em long. Parada de Se non si vogliono impostare. Ne funzioner comunque uno da 30 pip. Nel caso in cui si verificasse un nuovo rovesciamento do SAR Parabolico, necessario chiudere il trade. Se il rovesciamento un nuovo segnale di trade, lo si mantenga. Diciamo infine che il sistema PMS pu essere usato com qualsiasi coppia, sebbene le inversioni del SAR Parabolico e gli incroci do MACD funzionano meglio su: EURUSD, USDCHF, GBPUSD, EURJPY, AUDJPY e GBPJPY. Copiar RIPRODUZIONE RISERVATAHanover responde aos PMs Hey David, vejo que você não está mais codificando indisEAs a menos que eles sejam úteis para você pessoalmente. Eu tenho uma indicação de que estou querendo codificado (pagará) e do que vi você é um dos melhores codificadores por aqui. Onde seria o lugar apropriado para enviar uma mensagem para ver se seria algo que você poderia encontrar pessoalmente útil e, se você não estiver interessado em codificá-lo, qualquer codificador bom que você recomendaria. (Não vejo um botão de mensagem no seu perfil). Cheers Obrigado por sua mensagem. Pessoalmente, acho que os indicadores mais úteis são aqueles que fornecem informações como eventos de notícias, fusos horários, dados de resumo, como intervalos diários e alguns níveis horizontais. Desliguei mensagens há muito tempo porque recebi muitos pedidos de codificação. Tenho tentado me concentrar mais na negociação e menos na programação. Para alguns programadores bons, veja esta publicação. Existem outros bons codificadores que publicam na FF, mas não tenho certeza se estão dispostos a trabalhar por dinheiro. Eu suponho que você está ciente de que o MT4 será interrompido em breve (mais informações neste tópico). Obrigado pela sua mensagem. Pessoalmente, acho que os indicadores mais úteis são aqueles que fornecem informações como eventos de notícias, fusos horários, dados de resumo, como intervalos diários e alguns níveis horizontais. Desliguei mensagens há muito tempo porque recebi muitos pedidos de codificação. Tenho tentado me concentrar mais na negociação e menos na programação. Para alguns programadores bons, veja esta publicação. Existem outros bons codificadores que publicam na FF, mas não tenho certeza se estão dispostos. Não, eu não tinha idéia de MT4 sendo descontinuado, isso é terrível Quanto mais você pensa bem, pode usá-lo antes de qualquer mudança. O Ind Im querendo listar todos os pares e ser semelhante ao seu PSA (que eu uso atualmente), mas em vez disso De medir o movimento, listaria os pips de alta velocidade diária, tempo desde o último dia-dia alto (em horas: minutos: segundos), bem como os pips a partir de outros níveis horizontais chave. Se você não estiver interessado (o que é compreensível devido ao problema MT4), tente entrar em contato com esses codificadores sobre se eles podem fazer algo compatível com o futuro. Obrigado pela sua resposta Junte-se ao Status de setembro de 2006. 7,146 Posts Online Now Se você não está interessado (o que é compreensível devido ao problema MT4), tente entrar em contato com esses codificadores sobre se eles podem fazer algo compatível com a frente. Eu definitivamente entraria em contato com esses codificadores, especialmente porque eles estarão mais familiarizados com a transição de MT4 para MT5 do que eu. Eu sou novo no forex, mas tenho alguma experiência com a programação. Eu não sou um programador, foi meu passatempo. 3 anos phpjavascript, meio ano Csharp. Como o mql4 vai ser o passado, o que você recomenda, mql5 ou Csharp com o ctrader. Desculpe, mas não tenho experiência com o MT5 ou o cTrader. Como programador. Espero que uma transição do MQL4 para o MQL5 seja mais suave do que o MQL4 para o cTrader, mas se você estiver começando a escrever os indicadoresAs do zero e você tiver experiência em C, então talvez o cTrader seja mais lógico. No entanto, ainda mais importante, primeiro tentarei as duas plataformas e ver qual delas você prefere, no que diz respeito aos recursos que lhe são úteis, a facilidade de uso operacional, etc. Como comerciante. Minha prioridade seria encontrar o br0ker mais confiável com os custos de transação mais baixos (spread, comissões etc) e, em seguida, selecione nas instalações de programação de plataformas que eles estão oferecendo. A maioria das pessoas que são novas na negociação subestima muito a sangramento da conta causada por custos de transação repetidos. Não sei se você ainda está por perto, mas eu notei que não respondi suas perguntas. Não tenho certeza de como não consegui ver sua postagem. Me desculpe. 1) TA - Que tipo de comerciante são eles - Scapler, Day, Swing, Long Term Todos são comerciantes predominantemente intradiários, tanto quanto eu sei. Um negocia todos os TFs de M15 para semanalmente. 2) TA - Como eles trocam - PA ou Indicadores Nu 3) TA - Se Indicadores - O que eles usam - SR, SD, Pivô, Volume, Fibonacci, Harmônicos, Média Mover, Breakout One usa bandas Bollinger, padrões de vela, estocásticos Divergência e alguns SR (incluindo níveis de pivô e fibos). Negocia todos os TFs da M15 para a semana. O outro usa barras de alcance, MMS de Guppy e um indicador de geração de sinal proprietário que ele desenvolveu. 4) FA - Notícias de curto prazo ou Long Term Fundamental Ambos. Ele (Jarratt Davis) se dedica e sai dos anúncios de notícias. Ele também usa macroeconomia (predominantemente notas de contas do banco central e taxas de juros dos dados do CPIQE) em ambas as moedas para estabelecer pares para negociar e detém negócios de qualquer coisa entre 20 para cima de 200 pips. 5) MM - Quanto do risco os comerciantes tomam Não mais de 1 equidade por comércio, em todos os casos. Jarratt ocasionalmente arrisca 1 patrimônio por 100 pips, em vez de 1 equity por SL pips. 6) TF - O que TF eles estão olhando Veja acima. Desligue PMs porque recebi muitos pedidos de programação. Eu uso o iCustom, mas ele retorna 2147483647 (valor vazio). Você pode dar uma olhada. Por exemplo, é uma superestrutura simples na tendência ascendente, o terceiro índice mostra zero (errado). Show down show 2147483647 1. O indicador Supertrend compila com erros. Possui uma armadilha encaracolada perfeita incomparável Veja a imagem abaixo 2. Sua declaração iCustom () é construída erroneamente. Experimente algo como: iCustom (Symbol (), Period (), quotxSuperTrendquot, quotxquot, quotxquot, 10, 1.7, 0, 0) 3. O indicador Supertrend usa 5 buffers, mas apenas 2 deles (buffer 0 e um dos outros ) Têm valores para qualquer dado ponto de dados. Portanto, você deve usar apenas o buffer 0 para extrair o valor dos indicadores. Desculpe, mas você está sozinho depois disso. Já não consigo codificar ou solucionar problemas. Você poderia tentar publicar em um dos quotI código para threads de freequot, ou iniciar um novo tópico. Espero que alguém que seja mais generoso do que eu o ajude a ajudá-lo. Imagem anexa (clique para ampliar) Se alguém olha objectivamente a situação de negociação Forex Retail (realidade objetiva como você a colocou) em termos de desempenho de todos os fundos de clientes, a conclusão será que um sucesso consistente e prolongado é de fato uma aberração estatística . Não estou dizendo que não pode acontecer. Estou dizendo que deve acontecer nos extremos e os dados mostram isso. Então, sim, a longo prazo, apenas os corretores e fornecedores de sistemas ganham dinheiro no Retail Forex. Estou respondendo aqui, de modo a não perturbar o outro fio. Todo mundo sabe que (de uma perspectiva de comerciante de varejo) os custos fazem da negociação um jogo de soma negativa e que o comerciante de varejo médio eventualmente perde. Houve longos (e aquecidos) debates sobre exatamente o que a taxa de falhas é supostamente está em algum lugar entre 90 e 99.9 Portanto, um comerciante que consegue um sucesso prolongado é, de fato, uma aberração quotstatizada. Nenhum argumento lá. A questão é se aqueles que conseguem um sucesso prolongado fazem isso porque são genuinamente proficientes, ou devido à mera sorte. Eu afirmo que qualquer pessoa justa consideraria 26 meses rentáveis ​​consecutivos como uma prova adequada de proficiência. Sendo assim, é possível para o comerciante de varejo se beneficiar sistematicamente (ao contrário de fortuitamente) de forex. Whoooopitee doooo, o que um investimento incrível. Muito melhor trabalhar em Macas e não beber nos fins de semana. Você perdeu completamente o ponto. Você disse que apenas os comerciantes e os vendedores ganham dinheiro com Forex (e sem qualquer evidência para apoiar sua reivindicação). Eu provei evidências de que é possível que um comerciante de varejo se beneficie sistematicamente, com 26 meses vencedores consecutivos. O senhor que está gerenciando minha conta está fazendo mais de sete dígitos por ano. Como são alguns de seus maiores clientes, e sem ter que trabalhar em tudo. QED. Não sei se você ainda está por perto, mas eu notei que não respondi suas perguntas. Não tenho certeza de como não consegui ver sua postagem. Me desculpe. Ele (Jarratt Davis) se dedica e sai dos anúncios de notícias. Ele também usa macroeconomia (predominantemente notas de contas do banco central e taxas de juros dos dados do CPIQE) em ambas as moedas para estabelecer pares para negociar e detém negócios de qualquer coisa entre 20 para cima de 200 pips. As poucas vezes que eu segui Jarratt Davis, suas chamadas foram sem sucesso. Comparado com David Pegler, que era comerciante da FXbootcamp e era precariamente exato (níveis de entrada, paragem e takeprofit), mas ele já não ensina. Nunca vi as atuações reais de nenhum dos comerciantes. Nos dias em que eu treinei com David, ele era muito preciso, mas na época eu era novo na negociação e não entendi como ele fez suas chamadas. Mas Jarrat não impressionou, talvez eu precise observá-lo mais. Você o viu fazer chamadas precisas? As poucas vezes que eu segui Jarratt Davis, suas chamadas foram sem sucesso. Comparado com David Pegler, que era comerciante da FXbootcamp e era precariamente exato (níveis de entrada, paragem e takeprofit), mas ele já não ensina. Nunca vi as atuações reais de nenhum dos comerciantes. Nos dias em que eu treinei com David, ele era muito preciso, mas na época eu era novo na negociação e não entendi como ele fez suas chamadas. Mas Jarrat não impressionou, talvez eu precise observá-lo mais. Você o viu fazer chamadas precisas? O gerente do fundo que eu tenho vindo a referir não é Jarratt Davis. Tanto quanto eu sei, você precisa ser um peixe muito grande se quiser que a empresa Jarratts troque por você. No entanto, uma vez que você pergunta sobre Jarratt: durante o tempo que esteve com ele, ele fez algumas chamadas vencedoras, algumas perderam. Eu acredito que eu recebi algum valor para minha associação porque eu ganhei algumas novas perspectivas sobre FA. Como eu disse em outro lugar, eu não acredito na orientação mental, pelo menos no sentido de copiar de maneira irrelevante as chamadas de comerciantes mais experientes. Eu prefiro acumular informações de uma grande variedade de fontes e, em seguida, planejar minhas próprias idéias comerciais. Jarratts sendo classificado como o melhor comerciante de Forex do mundo entre 2008-2013 por Barclay Hedge é genuíno (eu posso enviar uma captura de tela se você me enviar um e-mail de forma privada). Mais recentemente, me registrei e-mails gratuitos da BKforex (Boris Schlossberg e Kathy Lien), e acredito que sua análise também é muito boa. Eles estão entre os links baseados em FA que postei aqui. Não tenho experiência com David Pegler, por isso não consigo comentar. Sobre as chamadas de negociação: como nós dois sabemos, você não precisa fazer chamadas perfeitas, uma taxa de 60 vitórias em 1: 1 RR (por exemplo) representa uma vantagem. IMHO não é tanto sobre o tamanho da borda, é sobre como ele pode ser mantido durante vários anos em mercados em mudança. A consistência permite-lhe trocar com segurança um VAR mais elevado (ou investir uma soma maior de dinheiro com alguma confiança - no entanto, em termos de um portfólio equilibrado, eu ainda consideraria o Forex como um dos tipos de investimento mais arriscados). Lido: PMS Sinal de compra do sistema PMS em AUDUSD - terça-feira, 7 de junho de 2011 Houve um sinal bastante suave no AUDUSD ontem. MACD e Parsar não estavam agitados, então eu puxei o gatilho assim que vi o ParSar dot back. Eu pude pular no 1.0715 e subi o movimento todo o caminho até 1.0665, até o ponto revertido novamente. O meu comércio produziu uma relação de retorno sobre risco de um pouco mais de 1: 1 porque eu coloquei minha parada acima dos dias de alta em 1.0760. Se eu tivesse mantido o aperto e configurasse-o em 1.0740, teria obtido uma relação de RR de 2: 1. Agora parece que há outro sinal de PMS em construção. O ponto parSAR simplesmente invertido, o estocástico ainda está a caminho do território sobrevoado, e as linhas MACD estão prestes a cruzar. Mas eu não tenho que me antecipar neste. Espero que as linhas realmente cruzem antes de puxar o gatilho. Minha parada provavelmente será em torno da sessão baixa em 1.0635. Data de entrada em junho de 2010 Mensagens 110 Meh Acontece que a inversão parSAR que eu apontei ontem não era mais do que apenas um fakeout. Data de entrada em junho de 2010 Mensagens 110 PMS Sell Signal no EURUSD - Quarta-feira, 8 de junho de 2011 O meu sistema PMS gerou outro sinal no EURUSD ontem, mas não consegui apanhá-lo. Peguei um em AUDUSD em vez disso. Cocô. De qualquer forma, como você pode ver os sinais alinhados (parSAR revesal, Stochastic não sobrevoado, e MACD crossover). O curto-circuito em 1.4665 (imediatamente após a reversão) com uma parada de 40 pips (acima de 1.4700) teria sido suficiente para que seu comércio produza um índice de retorno sobre risco de 1,5: 1 como você teria abandonado seu comércio em 1.4605 quando o parSAR voltou a ser revertido . Data de entrada em junho de 2010 Mensagens 110 PMS Sell Signal em GBPUSD - quinta-feira, 9 de junho de 2011 Oh, sim, consegui ganhar algum dinheiro usando meu sistema PMS ontem. Eu tropecei GBPUSD quando os sinais foram alinhados. Entrei assim que vi o PARSAR dot reverse em 1.6445. Colocando minha parada acima do ponto em 1.6485, segurei meu comércio até que outra reversão se materializasse em 1.6365. Ao fazê-lo, consegui aproveitar um índice de retorno de risco 2: 1 no meu comércio. Data de entrada Jul 2010 Posts 49 sistema interessante que você tem lá mynameisfez. Agradável e simples. apenas uma pergunta. As suas três condições (inversão parSAR, cruzamento MACD, posições no meio) devem acontecer em uma ordem específica, como o parSAR deve reverter primeiro, ou o MACD deve atravessar a primeira Data de Junção Jun 2010 Posts 110 Originally Posted by jenesaisquoi sistema interessante que você possui Lá mynameisfez. Agradável e simples. apenas uma pergunta. As suas três condições (inversão parSAR, cruzamento MACD, posições no meio) devem acontecer em uma ordem específica, como o parSAR deve inverter primeiro, ou o MACD deve atravessar o primeiro. Já não tentei ver se uma determinada ordem produzia sinais mais lucrativos (Ou gerar menos fakeouts), mas cheguei a descobrir que o cruzamento e a inversão podem vir em qualquer ordem. Data de entrada em junho de 2010 Mensagens 110 PMS Sell Signal no EURUSD - sexta-feira, 10 de junho de 2011 Não consegui pegar esse, mas era outro sinal comercial válido e vencedor do meu PMS. Curto em 1.4495 quando o ponto parSAR inverteu e as linhas MACD convergiram, o seu comércio poderia ter produzido um índice de retorno sobre risco de cerca de 3: 1 se você colocou sua parada em algum lugar em torno de 1.4550 onde o ponto estava. Levar esse comércio provavelmente teria sido um pouco complicado. Observe que o Stochastic já estava se aproximando de condições de sobrevoo e os sinais antes deste eram um pouco agitados. Data de entrada em junho de 2010 Mensagens 110 PMS Sell Signal em GBPJPY - segunda-feira, 13 de junho de 2011 Whaaa perdeu outra troca vencedora no meu sistema PMS ontem. Eu vi os sinais se materializar, mas eu optei por ficar fora disso porque percebi como as inversões e os cruzamentos estavam agitados antes desse vencedor. Dang Se eu tivesse entrado às 131,00 quando o crossover se materializou (a inversão parSAR aconteceu antes do crossover) com a minha parada às 130,50, meu comércio teria rendecido um índice de retorno de risco de cerca de 2: 1 desde que a próxima inversão parSAR não aconteceu Até 131,92. Falando sobre isso, juntamente com a reversão, outro cruzamento MACD se materializou. Com estocástico não indicando condições de sobrecompra, isso faz com que seja um outro comércio de PMS válido para venda. Pude pular nas 132.00 e deixei minha parada às 13h30. Vamos ver como esse comércio acaba. Data de entrada março de 2011 Mensagens 3 Olá, sistema agradável Estou começando a gostar. Você pode continuar postando gráficos? Todos os sinais geralmente acontecem simultaneamente Se não, então quanto tempo é apropriado aguardar o próximo sinal a ocorrer Data de entrada Jun 2010 Postes 110 Como alguém realmente gosta do meu sistema. Ok, Ok, eu postei um pouco. Quanto ao tempo dos sinais, acho raro que todos eles se alinhem ao mesmo tempo. Eu costumo usar minha intuição para avaliar quanto tempo eu deveria aguardar o cruzamento ou a inversão parsar para ocorrer. Eu tenho que dizer, não é mais do que uma hora e meia. Também preste atenção à ajuda de candelabros.

No comments:

Post a Comment