Tuesday 21 November 2017

Forex Gym


Traders Gym Free Backtesting Software 8211 Does It Beat Forex Tester 2 Eu acho que o Forex Tester 2 é um produto fantástico. Não há dúvidas sobre isso. Mas não é perfeito, não acho nada. No entanto, existem algumas coisas que podem ser feitas para tornar o Forex Tester mais amigável e portátil. Ainda não sei por que ninguém conseguiu sair com algo que lhes daria alguma concorrência. Bem, as pessoas no Trade Interceptor estão certo de correr a correr. Na verdade, eles estão tentando dar ao Forex Tester e ao Metatrader alguma concorrência real. E isso é uma boa coisa para nós comerciantes. Então, nesta publicação, I8217m vai colocar o Trade Interceptor8217s backtesting product, Traders Gym através dos ritmos do it8217s e ver se ele pode competir com o Forex Tester 2 como o primeiro programa de software de backtesting. Mas em primeiro lugar, let8217s dê uma olhada em como eu melhoraria Forex Tester 2. O que eu gostaria de ver em um Forex Tester Alternative (ou Forex Tester 3) Como eu disse no início, Forex Tester já é um produto fantástico, então I8217m Tipo de nitpicking aqui. Mas não foi atualizado há algum tempo e isso é o que eu gostaria de ver em uma nova versão. Torná-lo compatível com Macs e Linux. Sério, eu não conheço muitas pessoas que usam o Windows mais. A Microsoft não faz mais tecnologia relevante. Eu adoraria me livrar da minha instalação do Windows XP com o VMWare no meu Mac e a única razão pela qual eu mantenho o conteúdo é usar Forex Tester. Torná-lo compatível com dispositivos móveis. Seria ótimo poder fazer meus testes na estrada e usá-lo com iOS. Eu acho que algumas pessoas usam o Android também, então precisaria de uma versão para esses dispositivos também. Se eles pudessem descobrir um recurso de tipo 8220handoff8221 onde você poderia se mover perfeitamente do seu laptop para o seu dispositivo móvel, isso seria ótimo. Facilite a criação de indicadores e sistemas automatizados. Algum tipo de 8220easy language8221 ou GUI builder seria ótimo. Simplifique a interface. Eu certamente vejo o apelo de fazer com que a interface do Forex Tester se pareça com o Metatrader, mas há uma maneira melhor. Intensifique as análises. O relatório ainda é super básico e algumas métricas, como drawdown doesn8217t, sempre funcionam corretamente. Relatórios mais detalhados seriam úteis. Embora o pagamento do Forex Tester fosse uma das melhores compras que eu já fiz, o livre seria ótimo. Então, agora, deixe-nos ver como o Traders Gym se acumula. Pode fazer para as falhas do Forex Tester8217s O Good Of Traders Gym Traders Gym está incluído na instalação padrão do Trade Interceptor e é totalmente gratuito. Então, esse é um passo na direção certa. Está disponível para todos os principais sistemas operacionais, incluindo iOS, OSX. Android, Blackberry e Windows. Isso é fantástico. A versão do iOS é o meu aplicativo de gráficos para o meu iPhone. É muito melhor do que o Metatrader no celular. Agora let8217s dê uma olhada na interface. Eu realmente gosto de como eles o despojaram apenas para os elementos essenciais. É fácil de entender e você não precisa procurar as ferramentas que você está procurando. Quando você compara isso com a interface Forex Tester, parece datado e complexo. Eu não usei alguns dos botões. A capacidade do Traders Gym também está disponível em dispositivos móveis. Eu ainda não tentei, mas se isso funcionar, bem como a versão de desktop, isso seria incrível. Mais sobre isso em uma publicação futura. O Bad Of Traders Gym Tudo bem, tudo isso parece ser bom, mas ele faz frente ao uso do mundo real. Primeiro, let8217s dê uma olhada no recurso de relatórios. Quando você clica no botão Relatório de negociação, isso faz parte do relatório que você vê. Ele abre em uma janela do navegador e tem a sensação de um relatório Metatrader, mas muito menos detalhado. É comparável ao relatório Forex Tester 2, portanto, não há uma melhoria real lá. Em seguida, o mais importante para mim é a quantidade de tempo que eu posso fazer de novo. Como você provavelmente sabe, você deve testar um sistema o maior tempo possível para descobrir sua robustez. Este é o lugar onde muitos pacotes de software ficam aquém. O Forex Tester forneceu uma boa quantidade de dados gratuitos e de alta qualidade desde o início e esse foi um dos maiores pontos de venda para mim. Quando eu mergulhei na configuração de configuração no Traders Gym, achei que o tempo máximo de teste é de 5 anos e 20 dias. Embora seja o que disse na tela, na verdade, havia apenas um ano de dados disponíveis para pares comuns, como o EURUSD. Compare isso com o Forex Tester, que fornece dados até o ano de 2001 para todos os pares para os quais eles fornecem dados. Esse foi o assassino do acordo para mim. Para mim, não há uso no uso de software que tenha apenas um ano de dados. Qualquer outro benefício da função backtesting seria discutido. Além disso, há elementos da minha última revisão que ainda me fazem balbuciar a cabeça. Por exemplo, não há como sair do programa usando o pressionamento padrão do comando Q. Você pode sair até o menu principal. Isso mostra uma falta geral de atenção aos detalhes. Muito parecido com os dados muito limitados, estas são coisas que fazem um programa de aparência bem concebido de forma muito linda. Conclusão Portanto, a linha inferior é que Forex Tester 2 ainda é o melhor software de backtesting manual para negociação Forex. Traders Gym by Trade Interceptor representa o futuro do backtesting, mas ainda não está pronto para o horário nobre. O fato de você não poder acompanhar uma quantidade significativa de tempo é o maior assassino do acordo para mim. Isso mostra que o livre nem sempre é o melhor. Eu realmente espero que Trade Interceptor continue melhorando o Traders Gym porque é um passo na direção certa. Lembre-se de que muitos programas, incluindo Forex Tester e Metatrader, não foram excelentes no começo. Primeiros manchas vermelhas na pele, secura e rugosidade em algumas áreas, as doenças são comuns entre bebês em todo o mundo, fazem os pais procurarem um natural Maneira de aliviar os sintomas dolorosos do eczema infectando seus bebês. Site British Daily Mail A transferência dos resultados da nova pesquisa, que foi descoberta durante o qual a prevenção dos eczemas dos cientistas, essa chave ao invés de buscar tratamento, descobriram que a vitamina B durante a gravidez reduz o risco de exposição das crianças a esse risco. Esta vitamina está disponível em carne, peixe, nozes, estudos descobriram que através da mãe para comer esses produtos durante a gravidez pode bebê de eczema, proteção da pele durante o primeiro ano por 30. Os pesquisadores também descobriram que a vitamina B3 melhora a estrutura geral e umidade Rmonh pele, bem como aminoácidos e estão disponíveis na maioria dos tipos de proteínas. Ele tem a equipe de estudo da Universidade de Southampton e os pesquisadores acreditam que essas descobertas apoiam a idéia de não desenvolver a pele do eczema durante o embrião na configuração do útero, o estudo foi aplicado a 497 mulheres grávidas através de Tnolhn para refeições que ajudam a reduzir a Incidência de eczema na pele. E o seguimento de seus filhos após o nascimento, os pesquisadores descobriram que houve uma diminuição das taxas de eczema aumentaram em 30. Diz o Dr. Keith Godfrey, um dos pesquisadores envolvidos no estudo: Precisamos de mais pesquisas para alcançar maior Porcentagens na redução da infecção cutânea do eczema infantil. Alimentos que impedem a depressão pós-parto experimentada por muitas mulheres, que são os sintomas mais importantes de ansiedade, raiva, desespero, fadiga, solidão e mudanças de humor e ressentimento em relação à criança, por isso é possível superar esse problema comendo certos alimentos que incluem a Seguindo: 1. Amêndoas. A partir de alimentos que funcionam para prevenir a depressão pós-parto, porque contém omega-3, que funciona para melhorar os níveis de serotonina no cérebro. 2. Abacates. É uma das frutas que contêm antioxidantes e ácidos graxos ômega-3, que impedem a depressão pós-parto alimentando as células cerebrais. 3. Peixe. Alimentos naturais para prevenir a depressão pós-parto, que contém vitamina E, que trabalha para regular os desequilíbrios hormonais. 4. A banana. De frutas que impedem a depressão pós-parto, porque é rica em potássio, o que previne e cura a depressão pós-parto. 5. Coco. Isso ajuda a prevenir a depressão pós-parto, pois contém ácidos graxos ômega 3. 6. Espinafre. De vegetais que impedem a depressão pós-parto, porque são ricos em ferro, o que promove o fluxo sanguíneo para o cérebro e evita o esgotamento do hormônio cerebral, serotonina. Sim. Sentiu que os mercados de moeda eram um jogo fraudado. Rigged contra você. Bem, você está certo, eles são Forget Sobre o estranho impulso da sorte, ou o ocasional comércio de ldquoNo-Brainerrdquo, e pense nos mercados como um todo. TUDO sobre o nosso Forex moderno é projetado para EVITAR-LHE de saber o que está acontecendo realmente, MISLEAD YOU, para adivinhar, E até o triplo, adivinhe, você é seu SUPORTE para perder o seu dinheiro. Ndash thatrsquos seu plano Praticamente todos envolvidos: ldquoPresstitutesrdquo ndash e por uma boa razão Mesmo seu próprio corretor é bastante provável que faça negócios contra você, então pense nisso por um momento. Políticos dirão tudo Tipos de lixo para disfarçar o fato de que theyrsquore imprimir dinheiro para comprar votos. Então, eles afirmam que ldquoinflationrdquo é algum Ato de Deus ou algo parecido. Os Banksters acompanham as várias charadas enquanto eles estão protegendo seu próprio poder e até mesmo resgatando seus amigos bancários ndash e o tempo todo a imprensa faz comentários sem fôlego sobre o falso ldquonewsrdquo que também foi projetado Para enganar e desviar você. E thatrsquos apenas o dólar dos EUA Outras nações também estão fazendo o mesmo, então, o que isso significa, isso significa que, no mundo incrivelmente complexo do markethells de mercado de moeda. Observando as notícias, boletins financeiros ou usando a lógica NÃO o ajudarão. Itrsquos gostam de tentar usar binóculos para ver melhor e enquanto theyrsquore bater em você com uma pá enlameada Você precisa de uma maneira muito mais segura e inteligente de ganhar dinheiro firme, algo que não é imune a seus jogos e decepção. Ndash, o que significa que você pode começar a alavancar com confiança. Você precisa de um plano, um plano PROVÉVIO que funcione, então, se o seu pessoal for um comerciante frustrado como eu, leia isso: a Irsquom vai revelar o meu sistema simples que os participantes me levaram (e dezenas de meus clientes) de um jogador curioso para um comerciante profissional Ndash e VOCÊ pode ser assim também. Yoursquoll também vê um exemplo clássico do que acontece se você obtém muito gordo. Dê-me uma chance de falar sobre isso. Se eu puder te mostrar, meu sistema é tão bom quanto eu digo, e tão seguro como eu digo, então simplesmente dê uma chance, OK. Thatrsquos just fair, sohellip O ldquowhyrdquo é porque eu não quero que você dê um Brodyrdquo ndash. Então, o que? , Ou a quem. Brody Hersquos é o cara que provou para mim que você realmente pode fazer uma renda regular do Forex, enquanto aumenta sua renda e BIGGERhellip. As simples lições que Brody me ensinou mudaram minha vida. Eu quero mudar a SUA vida para melhor também, então, antes de oferecer isso a você aqui no meu site, eu precisava provar isso. Eu já lhe disse que vendi 400 cópias deste sistema no eBay, certo Herersquos, milhares podem tentar Todos os dias, mas você simplesmente não pode se dar uma boa classificação no eBay. Outras pessoas têm que fazer isso. Afinal, o Ebay possui o Paypal que eles conhecem sobre segurança. Somente os membros genuínos do eBay que compraram o produto com dinheiro real podem deixar um comentário ou ratinghellip. Então eu vendi as primeiras 400 cópias do meu sistema no eBay. Feedback positivo: 100 Thatrsquos quase inédito por mais do que um punhado de vendas. Agora olhe para a estrela Classificações ndash 5 estrelas todo o caminho bebê Você também pode ver eu me tornei um membro do eBay há alguns anos atrás, em 2007 e sempre tive uma boa reputação e reputação. Irsquom o negócio real, Irsquove ajudou muitas outras pessoas e a Irsquom não vai a lugar nenhum, OK Irsquom aqui para você, e agora, considere algo de outro tipo. Este isnrsquot um produto físico como um relógio 500 ou um violão 2000 é um software para download para MT4 e meu Ebook. O que significa isso significa que é um produto digital que significa que seria a coisa mais fácil do mundo para qualquer cliente infeliz deixar-me um ndash de classificação ruim e eles não teriam que retornar meu sistema. Em vez disso, muitas pessoas como você. Cansado de todo o exagero, stupid lsquorobrsrsch e os gurusrsquo de lsquomastermind, comprei meu sistema, tentei, adorei o hellip e deixe-me soprar a trombeta novamente ndash 100 Comentários positivos Aqui estão apenas uma dúzia dos depoimentos recebidos: Você pode ver Irsquom sendo direto Com você aqui Irsquom não reivindica ser um multi-milionário ou algum tipo de mega-magnata, OK Pense que poderia ajudar um pouco Obviamente, meu sistema é valioso para você e itrsquos me fez muito ldquocomfortablerdquo, mas eu DONrsquoT quer se gabar e se divertir como Um Rockefellerhellip Por que não, você pode perguntar. Você pode imaginar ter um amigo no ginásio? Alguém para procurar e motivá-lo? E quanto a um Forex ldquomentorrdquo, alguém já é bem sucedido e ensinando-lhe as cordas? Para mim, Brody foi o primeiro ndash até que ele explodiu seu dinheiro, destruíu seu ndash de casamento e nunca mostrou o seu Volte para o ginásio novamente. A primeira vez que o conheci, ele se gabava de seu carro novo, um grande SUV branco da Lexus, sua linda esposa e filha que olhavam para fora, enquanto dizia ao gerente da academia sobre seu V8 de 5,7 litros. LdquoPaid cash. rdquo me avisou, com um sorriso malicioso. Como seu carro, ele era grande. Hellipand Logo descobri que Brody só tinha 2 assuntos sobre os quais ele gostava de falar, seus músculos e seu dinheiro. Claro, ele era impressionante, mas de uma maneira irritante, você sabe que Couldnrsquot deixa de esfregar o rosto nele. Thatrsquos NÃO, por que eu estou chamando ele de perdedor. Deixe-me explicá-lo ndash Hersquos um perdedor porque carrapato Ele me deu pistas suficientes sobre Forex ndash e fez parecer fácil o suficiente ndash que eu comprei um livro no Forex para aprender sobre isso sozinho. Porque ele disse que era fácil, certo. O Forex é um tigre, vai te arrancar se o seu não for cuidadoso. O segredo é ganhar dinheiro, não arrisque itrdquo. Então, apenas 4 meses depois, duas coisas muito importantes aconteceram. Depois de destruir algumas contas de teste, eu estava Negociação de verdade. Você já sabia o que aconteceu lá, logo estava perdendo mais do que eu ganhava (sim, ldquotigerrdquo). Mas também Brody One, na quinta-feira, ele não estava lá, depois cancelou sua filiação. Em breve, a academia estava zumbindo com gossiphellip. Primeiro, ouvimos o Hersquod perdido, BIG TIME, enquanto negociava. A primeira coisa a seguir foi a encantadora Lexus, de volta aos comerciantes. Dentro de semanas, os rumores disseram que seu casamento explodiu. Sua esposa acabou voltando para a mãe com a filha, a casa foi excluída. Havia algumas outras fofocas, mas não queria ouvir isso. Eu direi isso, porém: se alguém está apoiando uma família CONHECENDO o segredo para fazer um seguro, crescendo a renda do Forex, então eles superam e apagam e saem da família Então, sim, isso é um perdedor no meu livro. Então, apenas o que era o segredo dele, quando ele estava informando regularmente o banco. Quais eram as regras que ele seguia. Antes que ele tentasse ficar muito complicado e inteligente demais para o seu próprio bem, eu não podia dizer nada e não queria pedir o próprio Brody. Então eu continuei procurando Brodyrsquos segredo para a riqueza confiável do Forex, andhellip O mais eu aprendi o mais complicado minhas ferramentas obtidas. Experimentando com ldquorobotsrdquo e ldquoformulasrdquo Eu descobri que, de vez em quando, eu poderia ganhar dinheiro real, dinheiro excelente, dinheiro incrível E PERÍVO-O ou o ESTIVER ainda mais rápido Eu não percebi no momento - Eu já estava começando a fazer Brodyrsquos erro Então eu comprei Mais ferramentas, outro livro de bolso, e ainda mais um robothellip. Muitas pessoas olham para o Forex hoje como um hi-risk hi-leverage lsquogamersquo ndash gambling, basicamente. Você pode ser mais inteligente do que isso. Em outras palavras, você pode ver como esse sistema poderia colocar você em uma base muito mais segura, financeiramente e o que isso significa para a sua vida, agora E no futuro O que a Irsquom lhe dá não é complicado, isso não envolve magia, isso não exige nada Flaky como ldquopositive energyrdquo e você pode fazer isso. Não se importa se wersquore em um mercado de ursos, ndash de mercado de touro ou mercado de pulgas. Simplesmente funciona. Tudo o que você tem que fazer é DONrsquoT ser um Brody O que você precisa obter hoje é um sistema simples e fácil, eu e outras pessoas já provaram fazer pipshellip E faz mais pipshellip Ele continua mantendo, fazendo negócios fortes Sohellip se este fosse um bronze mágico Lâmpada você poderia simplesmente sentar e esfregar por menos de uma hora por dia, quanto você pagaria por isso. Quanto você poderia estar convencido de vendê-lo para Bem, a ótima notícia para você é que eu realmente não perco muito ao vender isso Você e agora itrsquos disponíveis novamente Não é para sempre você entende ndash, mas não para uma taxa de Rockefeller nem E não vai perseguir mais robôs brilhantes, OK. Faça o que Irsquove já fez, coloque sua família em primeiro lugar, ganhe dinheiro com segurança (e não se preocupe com ) Yoursquoll ficará encantado ao ver que lsquoAndrewrsquos Forex Systemrsquo também tem preços razoáveis, apenas em 97.00. Talvez você tenha feito uma dupla pegada, porque achou que era 247 Na verdade, o Itrsquos realmente é apenas um pagamento simbólico para garantir que você Este sistema. Lembre-se de que eu disse que Irsquod provou que esta era uma maneira real, mais segura, mais sensata de trocar moedas. Eu acho que wersquove fez isso agora, certo. Sim, eu disse ndash sensato, porque em Forex é sensato sucesso ndash e sucesso é sexy E lembre-se, este é o última versão . Com a seção de gerenciamento de dinheiro para garantir que você cresça seu armazenamento, maior e maior.

No comments:

Post a Comment