Saturday 18 November 2017

Opções De Exibição Da Feira


Exposições que funcionam tão difíceis como você exibe opções é um criador de exposições de design e fabricação de prêmios e serviços completos, que cria soluções distintivas para exposições e eventos. Nossas extensas capacidades de início a término incluem design gráfico e produção, gerenciamento de serviços de exibição e gerenciamento completo de programas de feiras. Nossa experiência e cultura irão ajudá-lo a elevar sua marca para novas alturas. Feiras comerciais que trazem sucesso hoje, as feiras comerciais são muito mais do que configurar uma exibição de exposições comerciais padrão e trabalhar o show. É sobre se afastar da concorrência com exposições personalizadas que informam, excitam e se destacam na mente de seus clientes. A sua consciência de marca depende do sucesso da sua feira e de como os clientes interagem com você. Na Exhibit Options, oferecemos uma vasta gama de displays de feiras comerciais criados por fabricantes de exposições e construtores de stands de exposição para ajudá-lo a criar a exibição perfeita para suas necessidades. Estratégia do seu mostrador de feiras com fabricação de exposições Se você está fazendo exibições da feira comercial na estrada para várias feiras comerciais ou você está participando de uma feira, nossos serviços de fabricação de exibição podem ajudá-lo a criar a exibição perfeita para se adequar à sua estratégia. Se você estiver na estrada, os monitores de mesa são uma ótima opção. Portátil não significa aborrecer a exibição da sua exposição de exposições portáteis ainda pode ser personalizado com o nosso design de exibição, completo com iluminação, prateleiras e montagens de monitor para que a exibição da sua feira mostre a vantagem em sua concorrência. Exibição da Feira de Negócios Personalizada Se você tiver necessidades específicas, as exibições da feira comercial padrão não serão satisfatoras, as Opções de Exibição ficam orgulhosas de lhe fornecer as exibições de feiras comerciais personalizadas da mais alta qualidade. Conhecendo todas as necessidades com a máxima precisão, nossos métodos de construção únicos fornecem uma demonstração da feira que é mundo além do resto. Nós oferecemos: exposições modulares Suportes de banner portáteis Tiras de tecido de tendência Exibições de treliças Aluguer de stands de comércio Você também pode escolher aluguel de exibições da feira para diminuir seu custo e responsabilidade por armazenar, segurar e manter sua exibição. Quando você aluga suas exposições de feiras comerciais para o seu estande de exposições, como aluguel de truss, você tem a capacidade de experimentar diferentes técnicas em cada show para descobrir o que funciona melhor antes de fazer o investimento para uma exibição ampla. OPÇÕES DE EXPOSIÇÃO touro 13101 Moore Street touro Cerritos, CA touro 90703 touro Telefone: 562-949-1555 touro Sem Taxa: 866-780-1555 Fax: 562-949-1599 2017 Exposição Opções Inc. Todos os Direitos Reservados Passo a passo Guia de Comércio Mostrar planejamento para planejar uma empresa de comércio de negócios com sucesso optar por participar de feiras comerciais como forma de divulgar sua empresa. Porque a audiência que você alcança em uma feira é altamente segmentada, é a oportunidade perfeita para mostrar os produtos ou serviços que sua empresa pode fornecer. Se você quiser aproveitar ao máximo sua experiência na feira comercial, você precisa fazer o que for necessário para fazer sua estande se destacar de qualquer outro estande no show. Começando cerca de doze meses antes do próximo show, você precisa usar as seguintes dicas. Use uma lista de verificação de planejamento Faça uso de nossa lista de verificação de planejamento da Feira de comércio abaixo e você achará que o processo de planejamento para uma feira é menos estressante enquanto ainda atinge um alto nível de sucesso. Prepare uma estratégia promocional Pense em como você irá divulgar a sua opinião sobre a feira. Há muitas opções disponíveis para você, incluindo o envio de e-mails ou convites impressos, publicidade através de publicações locais ou industriais, relações públicas, publicação em seu site, telemarketing, envio de mala direta ou solicitação de patrocínios. Use táticas de promoção no local Você pode fazer uso da área em ou ao redor da feira para aproveitar ao máximo seu orçamento de promoção. Algumas das áreas em que você pode anunciar incluem o aeroporto, hotéis próximos, transportes públicos, outdoors ou o próprio diretório do show. O patrocínio pode ser outra técnica promocional útil no local. A mídia ainda pode ser uma ferramenta útil para espalhar a palavra sobre sua empresa. Tudo o que você precisa fazer é fornecer-lhes um ângulo notável sobre o seu negócio. Crie um kit de imprensa para distribuir a mídia que inclui esse ângulo. Você pode fornecer os meios de comunicação locais com estes kits, enviando-os para fora, disponibilizando-os no show e passando-os após o show. Existem basicamente duas formas de chegar à mídia: comunicados de imprensa e conferências de imprensa. Certifique-se sempre de ter novas informações para compartilhar se você escolher uma conferência de imprensa. Criar uma pequena competição Muitas pessoas adoram competir por prêmios. Você pode aproveitar isso, oferecendo concorrência para prêmios para atrair pessoas para visitar seu estande. No entanto, é importante certificar-se de manter seu jogo em sintonia com seus objetivos de marketing e imagem corporativa. Por exemplo, um concurso de trivia pode funcionar bem para muitas empresas. Certifique-se de que seus prêmios se juntem também à empresa. À medida que você planeja sua concorrência, é importante pensar sobre o tipo de competição que você vai realizar, quais serão seus prêmios, quanto tempo durará e como atar isso em seus esforços promocionais. Certifique-se de que está ciente de qualquer regulamentação da feira comercial e das regras ou leis locais que se aplicam a essas competições. Dê algo de distância Todos adoram obter algo de graça. Pense nos tipos de coisas que seus clientes poderiam usar em suas vidas e encomendá-los em grande quantidade com o logotipo corporativo e as informações de contato. Isso garantirá que aqueles que tomam um vão pensar em você com freqüência. À medida que você escolhe sua oferta corporativa, certifique-se de que ela atinja sua empresa e o esforço de marketing de alguma forma. Também deve ser algo único que as Tendências mudaram. Os participantes da feira esperam ser tratados como se fossem amigos ou familiares, e não estranhos. Isto é especialmente verdadeiro se você estiver participando de uma feira internacional. Algumas das maneiras como você pode implementar um tratamento hospitaleiro em sua feira incluem eventos de estilo de refeição, patrocínio ou uma suite de hospitalidade. Preste atenção aos detalhes No mundo dos negócios, os detalhes menores são frequentemente importantes, embora eles sejam muitas vezes ignorados. Portanto, você precisa prestar muita atenção a cada detalhe para evitar a perda de clientes que sentem que está faltando algo importante. Alguns dos detalhes menores mais importantes que você deve prestar atenção para incluir a marcação do número do seu telefone claramente em sua literatura, mantendo uma grande quantidade de materiais de marketing adicionais, certificando-se de que a informação no guia do show é correta, clara e concisa, e tendo um Fornecimento adequado de ingressos para suítes de hospitalidade ou outros eventos. Doze meses antes Qual é o seu propósito para participar do show Avalie o plano, os serviços e os padrões de tráfego para selecionar um espaço para alugar Leia o contrato, certificando-se de que compreende o cronograma de pagamento, termos, regras e métodos de atribuição de espaço. Solicite seu espaço e faça seu depósito Orçamento para o show 1six meses antes O que você deseja realizar com a sua exibição Escolha fornecedores para o seu estande, incluindo fornecedores e uma empresa de transporte. Projete uma nova exposição se precisar de uma nova. Planeje sua publicidade 2four meses antes Escolha quem irá equipe de seu estande Faça todas as reservas, incluindo carro, vôo e hotel Determine o que sua exibição antiga precisa para atualizar Escolha produtos para exibir em sua cabine Como você irá lidar com perguntas Pergunte aos fornecedores que escolheu sobre suas necessidades, Incluindo quando você precisa de seus serviços Crie um plano de piso para sua exibição Finalize seu design de exibição para uma nova exibição Escolha seu fornecedor de exibição Comece seu plano de publicidade de feiras 3 3 meses antes Revise o manual do expositor para que você esteja totalmente preparado. Anote todas as restrições e datas-alvo Planeje suas apresentações ou demonstrações que você usará dentro do estande Faça uma lista de todos os serviços que você precisa. Observe as datas de desconto Dê cópias do plano à sua equipe Reserve o espaço extra que você precisa para sua suíte de hospitalidade ou conferência de imprensa Escolha suas opções de restauração Envie sua publicidade gratuita para o local para o guia do expositor ou visualização Gire seu formulário de autorização para o seu expositor - contratado nomeado Planeje sua reunião pré-show 4 meses dois antes Visualize sua nova exibição Finalize seus gráficos Inspecione insígnias para sua equipe Forneça informações para outros departamentos que podem usar o mesmo estande Peça seus formulários principais e finalize os procedimentos para consultas Prepare os pedidos para todos Os serviços que você precisa, colocando seus pedidos com tempo suficiente para se beneficiar de descontos pré-pagamento Verifique todas as suas promoções para garantir que eles estão no alvo Prepare os kits de imprensa Verifique as reservas para toda a equipe, faça as alterações necessárias Crie um pacote de instruções para aqueles Quem irá equipe de sua cabine Programe o treinamento para sua equipe Lembre o gerenciamento de reuniões informativas com seu agen A partir de 5 meses antes Verifique as suas remessas Verifique a programação para a instalação e desmontagem do seu estande, incluindo uma estimativa de custo Confirme todas as reservas de viagem Acompanhe os fornecedores nas datas Confirme a disponibilidade da literatura de exibição Visualize sua exibição portátil Envie todos os materiais para garantir que eles Chegue no horário Distribua o briefing e materiais de treinamento para a sua equipe Segure o briefing pré-show no escritório Organize todas as reuniões que você precisará segurar durante o show Envie uma segunda lembrança das reuniões com sua agenda para o gerenciamento Determine quando você irá informar o pessoal no Mostre sobre a finalidade de participar, demonstrações, agenda e especiais do show. Certifique-se de ter cópias de seus pedidos com comprovante de pagamento, cartões de crédito, informações de contato para todos os fornecedores, manifesto de envio, etiquetas de remessa para envio de retorno, cheques de viagem e certificado de engenharia para Sua exibição 6 quando você chega Verifique a chegada de todas as remessas Verifique as reservas para o quarto de hotel S e salas de reuniões, bem como ordens de restauração Localize o eletricista e área de serviço e confirme a data e a hora de instalação Supervisionar a instalação do estande Breve e treinar sua equipe um dia antes do início da feira 7 durante o show Reserve um espaço para No ano seguinte Encontre-se com o seu pessoal diariamente Organize para o desmontagem e o transporte de retorno do transporte Envie os formulários de liderança de volta ao escritório todos os dias para serem processados ​​8Supervize o desmantelamento do estande Trabalhe com as pistas que você gerou Faça uma análise de sua equipe Crie notas de agradecimento para aqueles que tomaram A hora de visitar o seu estande e enviar-lhes versões 9download pdf dos guias passo a passo Baixe estas versões PDF compatíveis com a impressora das guias passo a passo das opções de exibição para o planejamento de demonstração de comércio: Exposição portátil leve. Opções de exibição de cabine Pop Up Exibe Portamural Pop Up Tela Displays TensionLite Tecido Exibe a tela de tecido impresso da série F1, VT, VB Exibe nossas exposições pop-up planas e curvas e nossa nova linha de As paredes impressas de tecido oferecem um valor excepcional. Você ficará muito satisfeito com o ajuste e o acabamento em nossos produtos. Em nossas exposições pop-up, você aprecia a configuração rápida, fácil e sem problemas, configurando nossas barras magnéticas pré-conectadas patenteadas. Clique para ver O melhor de tudo, nossos produtos de marca própria são as mesmas marcas nacionais vendidas por lojas profissionais de exposições em todo o país ... no verdadeiro atacado. Nós podemos anunciar a marca, mas você pode apreciar a qualidade e o valor. Clique nas imagens para ampliar Curve Wall Backlight Logotipo do logotipo Flat Wall Serpentine Pop Up Displays De longe, nossa opção Pop Up Booth Display mais popular é o Backlight Logo Sign. O hardware e as luzes personalizados oferecem uma presença deslumbrante e altamente visível para seu logotipo corporativo ou mensagem especial. O filme de Duratrans oferece imagens fotográficas brilhantes e nítidas. Esta única opção é vendida por mais de 1.000 That8217s, uma das razões pelas quais você ganhou8217t encontrou isso em todas as exibições no piso da feira. Somente US made displays da Skyline, Nomadic e Abex oferecem esta opção. 10 pés Curved Pop-Up Display Tela Plana Sub Tecido Tinta Curva Dye Sub Fabric Tela de parede Telas Top Dye Sub Tecidos Nosso exclusivo recurso PortaMural apresenta pré-anexado um mural de tecido impresso que se abre junto com o quadro em expansão. Um aberto, apenas velcro as extremidades do material para os cantos traseiros da tela e you8217re bom para. Nossos quadros mantêm tolerâncias rigorosas para evitar rugas comuns a outras paredes de tecido. O hardware vem com uma garantia vitalícia. Você pode facilmente substituir o velcro no gráfico. 10 ft Parede de tecido liso reta 10 ft Tecido de tela de curva Série F1 8 ft Curva direta de 10 pés 10 ft Onda 20 pés Curva 20 pés Onda 20 Serpentina Série F1 Table Tops Nossa nova série F1 oferece opções e acessórios adicionais para formas de parede básicas, combinando atributos Dos nossos modelos padrão e PLUS. Com base em uma boa seleção de formas de parede básicas, a série F1 usou uma tampa de tecido de tensão impressa personalizada com zíper na parte inferior e uma armação de tubo de alumínio. Existem opções excepcionais e acessórios disponíveis, como a tela plana e as versões do suporte de literatura suspensa por cabo mostradas. TensionLite F1 Wave Wall com logotipo Header Display xxx O F1 Wave com cabeçalho cria uma presença elevada no piso da mostra com visibilidade máxima. Atreva-se a ser diferente da série VT Murais quadro 3 x 4 3 x 6 4 x 6 4 x 8 6 x 6 8 x 8 10 x 8 A série VT traz paredes de tecido impressas para o próximo nível. As extrusões de alumínio personalizadas são engenhosamente projetadas para fornecer uma estrutura forte que fornece enquadramento mural de qualidade de museu em um formato relativamente leve. Essa simples elegância dessas estruturas pode focar o olho em sua mensagem gráfica com uma distração mínima da forma física. Economia de espaço O design de parede plana é exclusivo para a simplicidade it8217s. Combine diferentes tamanhos para moldar espaços maiores ou criar áreas de reunião. Inclui caixa de rodas. Paredes Série VT em 3 8211 10 pés de largura 895 3 ft (mostrado) para 10 pés de largura são perfeitas para todos os tamanhos de espaço de estande, incluindo Ilhas. Combine com Counters crie ótimas estações de trabalho. Inclui caixa de rodas. TensionLite VT Series Hanging Murals mesmo custo como modelos de piso TensionLite VT oferece murais de qualidade de qualidade de museu econômicos para exposições personalizadas, sinalizadores de lobby e murais de corredor que motivam trabalhadores de escritório Seis modelos de paredes de tecido arquitetônico da série VB, tetos de mesa e contadores Tensão de alumínio distintivo Tecidos e mostradores de tecidos Este é o mais novo tipo de design no mundo das exposições modulares personalizadas. Ele combina tecnologia de tecido impresso sem costura de tamanho completo com novas formas de combinar elementos de alumínio estrutural para criar visuais 3D espetaculares. O resultado é uma espécie de estilo sofisticado que diz muito sobre quem está entregando a mensagem. Esse tipo de tecnologia de design de exibição é uma chance tão nova que você possui sua tela para muitos shows antes de ver algo próximo. Ver detalhes do produto Ver detalhes do produto A diferença na quantidade de esforço necessária para configurar outras marcas de Pop Up Displays Muitas importações usam barras espaçadoras de bloqueio em cada junção de hub. Em muitos casos, os quadros de importação possuem 21 barras de bloqueio total, incluindo as que estão no topo, difíceis de alcançar. Nosso quadro é auto-bloqueado. Isso significa que ele é projetado para Pop Up aberto e se bloqueia na posição, mantendo as dimensões precisas exigidas por gráficos sem problemas e sem problemas. As barras de ímã individuais em outros pop-ups espalham os cubos que eles fixam, segurando o quadro para essa posição. Muitos quadros de importação são pesados, às vezes rígidos e difíceis de abrir. Eles exigem tantas barras de bloqueio porque não possuem barras transversais diagonais nos quadrados. Os quadros expansíveis são como máquinas e os membros X equilibram-nos. Sem eles, os quadros são inadequadamente estressados ​​e não tão duráveis. As principais marcas nos EUA (incluindo a nossa) e a Europa têm diagonal cross bars quase sem exceção. Em comparação com os produtos do padrão da indústria dos EUA, importar e desligar as marcas parecem ser de tamanho júnior. Até um pé da área gráfica, a largura de largura geralmente é perdida devido a painéis frontais menos largos e painéis gigantes finais. Os painéis de extremidade não são utilizáveis ​​como área de imagem crítica para gráficos. Coloque seu nome em LUZES sem ficar em uma cadeira Exibe no Net Premium 200 watts Os halogéneos são duas vezes mais brilhantes do que as importações cujas luzes não são adequadas no piso do show, não como uma cobertura de lavagem de parede brilhante e menos iluminada. Você e sua imagem gráfica de alta resolução precisam se destacar no piso do show, não se misturam. A foto abaixo mostra as 6 peças usadas em displays de marca e varejo que são equivalentes das duas partes em nossas exposições pop-up. Observe o cabo de luz separado e o suporte de montagem com três barras de ímã individuais. A maioria das importações tem barras de ímã individuais (retratadas na extrema esquerda) versus apenas 7 pré-conectados (mostrado à direita). As importações usam luzes genéricas que possuem cordões de alimentação separados e peças de suporte de luz usadas para ligar as luzes. A montagem exige que o usuário suporte uma cadeira para anexá-los ao topo da tela, no cubo superior atrás dos painéis de tecido. Quando se trata de valorizar o seu dólar. É um caso de importação de caso aberto e fechado. Dois mecanismos de trava (mostrados à direita) geralmente não são tão fortes como o nosso caso que usa quatro travas. Importante manter o conteúdo do caso seguro durante o transporte UPS e áspero. Os casos de importação não têm rodas embutidas, tornando-os propensos a danos no trânsito. Precisão Projetada para facilidade leve e durabilidade a longo prazo. Esta foto mostra quão fácil é colocar o meio da barra magnética pré-conectada no quadro de exibição. Os casos de importação são o plástico moldado por injeção que é frágil e menos durável do que o ABS cruzado moldado por rotação que utilizamos. Este material também é reciclável.

No comments:

Post a Comment